sábado, 18 de outubro de 2008

Normalidade

CJ C MF

Muqui, 03-11-2001


Normal é... seguir os padrões da normalidade.

Eu tentei a felicidade, pelos caminhos impostos pela sociedade,

Mas percebi a impossibilidade da felicidade, tentei e como tentei.

Agora tenho que voar, sair da realidade, outro mundo, outra cidade,

tenho que achar minha “passargada” para ter felicidade.

Basta de normalidade, sociedade, infeliz-cidade e mediocridade,

Quero mais, bem mais.

Não posso ser mais o sonhador noturno

Quero voar nas asas do prazer

Quero ter prazer de viver e viver do prazer

Chega de normalidade, eu quero é felicidade.

Eu quero o prazer de sentir a lua

É difícil de se ter sinceridade

Com uma sociedade com tanta mediocridade

Eu quero é feliz-cidade

Eu quero voar, outro mundo, outra cidade,

Chega de falsidade, eu quero prazeridade,

Gozaridade,amaridade, fodaridade!!!!!!!

Nenhum comentário: