sábado, 22 de maio de 2010

Vovô Caéco

11/11/2009

Vovô Caéco!!!

já até ouço

uma vozinha me chamando

e eu babando, olhando

quase sem acreditar

atendendo aquela

que com certeza será a dona

de minha atenção e presteza

por um bom e longo tempo.

- Vovô me mostra o au au

- Vovô cadê o miau?

a Deus passei a implorar

Me deixe viver

Me deixe ver

essa felicidade em forma de gente

me deixe sentir novamente

calafrios só de saber de um resfriado,

e me sentir emocionado

ao ver um sorriso

um olhar

um trejeito que só as crianças sabem

me deixe, nem que seje só por um instante

sentir-me tão apaixonado

que não faça distinção entre a normalidade e a falta dela

e com a maior razão

brincar de pique em pleno salão

Um comentário:

Unknown disse...

Grampa Caeco,

even Grampa Olavo would be proud of your poem.
Happy New Year!

Marcos Dazzi Macedo